sexta-feira, 22 de julho de 2011

BlueScreenView - Saiba qual é o erro da famosa tela azul!

Descrição:
O BlueScreenView, como seu próprio nome sugere, é um visualizador das famosas telas azuis da morte, aquelas mensagens de erro bem conhecidas dos usuários do Windows, que, para a grande maioria dos leigos, não faz sentido algum.

Ele é uma ferramenta interessante de diagnóstico, já que todas as telas azuis recentes acusadas em seu computador são salvas pelo programa. Ao levar a sua máquina para um técnico ou pesquisar pelos problemas na Internet, pode ser muito interessante ter todas as falhas e suas descrições salvas no computador.

Como utilizar:
Embora este tema pareça complicado, fazer uso do BlueScreenView é algo muito simples e não requer praticamente nenhuma operação por parte do usuário. Basta executar o aplicativo baixado e conferir os dados que ele oferece logo em sua tela principal.

Na janela superior, você pode escolher qual das “telas azuis” quer ver, acompanhando novamente o erro na parte inferior da tela. A função é interessante para pesquisar pelo erro na Internet ou ao chamar um amigo ou técnico que conheça um pouco mais sobre os erros.

Configuração Mínima
Windows XP/Vista/7

Informações Técnicas:
Nome: BlueScreenView
Fabricante: NirSoft
Estilo: Diagnóstico de Softwar
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 58 KB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface grafica : 10
Nº de mídias: 1CD
Idioma: Inglês
Servidor: Megaupload


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Blogger