sexta-feira, 29 de julho de 2011

Game Booster Premium v2.0 Retail

Descrição:
Como muita gente sabe, uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário.

Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor.

Características:
Main: na aba principal do programa, marque os processos que deseja interromper ao iniciar o “game mode”. Ative a opção antes de começar seu jogo para liberar mais memória RAM e processamento. Tome cuidado para não desabilitar nenhuma tarefa essencial para o sistema.

Game Drivers: para extrair o máximo do seu hardware, é preciso manter seus drives atualizados. Aqui você confere quando é lançada uma versão mais recente de qualquer controlador da máquina.

Game Essentials: ainda não possui a última versão do DirectX, TeamSpeak, Xfire e o Steam instalados na máquina? Aqui você encontra as ferramentas opcionais para ajudar no desempenho do seu jogo.

Game Defrag: aponte o diretório onde seus games foram instalados para desfragmentá-los e aumentar sua velocidade.

System Tweaks: desabilita e aprimora serviços do sistema. As mudanças se tornam efetivas somente após a reinicialização do computador.

Game Tools: exibe atalhos para controladores de joysticks, mouse, teclado e opções de disco para que você possa configurá-los a seu gosto.

Configuração Mínima:
Windows XP/Vista/7

Comentários do Uploader:
Versão RETAIL, já registrada.
Para mudar a lingua, vá em LANGUAGE, e escolha PORTUGUESE {BRAZIl)

Informações Técnicas:
Nome: Game Booster
Fabricante: IObit
Estilo: Utilitário
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 4.44MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface grafica : 10
Nº de mídias: 1CD
Idioma: Português do Brasil
Servidor: Megaupload


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Blogger