sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Black

Descrição:
Dos mesmos criadores de "Burnout", "Black" é um jogo radical puramente de ação. O estilo é tiro em primeira pessoa, mas sem drama ou frescuras.
Seu personagem é um ex-membro secreto de operações especiais. Seus colegas somem e você é chamado para se infiltrar e fazer o resgate. Só que não pense em infiltrações silenciosas e sombrias. A meta é pegar armas de fogo poderosas e atirar em tudo que move. Nada de controlar equipes, dar ordens ou invadir locais na surdina; estamos falando de destruição e carnificina indiscriminadas.
"Black" foi feito para explodir - literalmente. Ao melhor estilo dos filmes de hollywood, objetos e cenários voam longe e soltar pedaços. Granadas estouram as janelas do lugar onde elas foram arremessadas; atirar nos carros faz eles explodirem e mandarem longe quem estiver por perto. Tudo é cinematográfico e explosivo. Nada vai ficar inteiro: paredes, colunas de pedras...
O som recebeu um cuidado especial também. A idéia é que "Black" não seja apenas mais um "jogo de tiro barulhento". Tudo pode ser ouvido: cápsulas vazias caindo no chão, balas passando por perto, coisas estourando e quebrando ao redor - o medo e a tensão prometem ser fortes com a ajuda desses elementos.

Dados do Jogo:
Nome: Black
Fabricante: EA Games
Multiplayers: Não
Plataforma: Playstation 2
Sistema/Vídeo: NTSC
Idioma(s): Ingles
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: http://black.ea.com
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 3,65 GB
Formato: Iso
Servidor: Megaupload


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Blogger