terça-feira, 9 de agosto de 2011

Call of Duty: World at War Final Fronts

Descrição:
Call of Duty: World at War Final Fronts é a versão de World at War criada exclusivamente para o PlayStation 2. A equipe de desenvolvedores da Rebellion fez algumas modificações no famoso título de guerra da série e, com isso, apresentou um game demasiadamente simples para os usuários do PS2.

O game conta com apenas um modo de jogo — campanha — e não exibe praticamente nenhuma inovação. Para quem é fã da série, vale a pena conferir este título apenas pela história e pelo retorno à Segunda Guerra Mundial, pois as formas de diversão são extremamente limitadas, levando em consideração que há apenas um modo de jogo.

A Rebellion realizou uma abordagem meio estranha de World at War, pois, mesmo com um bom nível de detalhes visuais e uma qualidade sonora razoável, a maioria dos gamers acredita que o PS2 pode fazer melhor em um FPS de guerra. A jogabilidade está bastante prática e simples (talvez até demais) e não apresenta grandes diferenciais em relação aos demais títulos da franquia.

Ainda assim, Final Fronts é uma opção levemente interessante para os proprietários de um PS2. Com visuais razoavelmente elaborados (considerando a capacidade física do console da Sony) e uma mecânica simples de jogo, o título distribuído pela Activision consegue envolver facilmente os jogadores com um forte clima de guerra.

Ficha Técnica:
Nome: Call of Duty: World at War Final Fronts
Desenvolvedor:Rebellion
Distribuidor:Activision
Gênero:Tiro em primeira pessoa - FPS
Lançamento: 10 de novembro de 2008
Faixa etária:Inadequado para menores de 14 anos
Plataforma: Ps2
Suporte Online:Não
Aprendizado:10 a 15 minutos
Tamanho: 1.57 GB
Formato: Iso
Servidor: Megaupload


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Blogger