sábado, 20 de agosto de 2011

VLC Media Player

Descrição:
O player famoso por tocar absolutamente tudo agora é compatível com novos formatos HD e possui suporte à aceleração gráfica.
VLC Media Player é um tocador multimídia de código aberto e poderoso, que lê diversos formatos de áudio e vídeo (MPEG4, MPEG2, MPEG1, DivX, MP3, OGG etc.), assim como DVDs, VCDs e vários protocolos de transmissão (streaming). Também tem a opção de ser usado como servidor para vídeos.

Player completo:
Não é à toa que o VLC Player é conhecido como o player que “toca tudo”. A preocupação de seus desenvolvedores é tamanha que, além de ser compatível com diversos formatos, VLC reproduz até arquivos corrompidos. Outra vantagem é que seu código é aberto, resultando em desenvolvimento constante.

Recentemente o player recebeu diversas melhorias, corrigindo vários bugs e resultando em menor consumo de memória RAM. Outro destaque do VLC Player é sua compatibilidade com aceleração gráfica via hardware, permitindo que vídeos em alta definição sejam executados de maneira mais fluída.

A alta definição desembarcou de vez no VLC e agora ele também é compatível com o formato WebM. Trata-se de uma extensão gratuita para os vídeos em HD, desenvolvida sob o patrocínio da Google com ótimo suporte para streaming e páginas baseadas no HTML5. Agora ninguém precisa pagar nada para contar com a alta definição na tela do seu computador.

Interatividade:
O VLC Media Player agora possui mais de mil de canais web integrados com o programa. Assim você pode assistir a um grande número de programas de TV e ouvir músicas sem precisar baixar, basta apenas carregar no próprio VLC. Este recurso contém conteúdo dos serviços Channels.com, Freebox TV, Free Music Charts, Icecast Directory e Jamendo Selections.

Para isso, basta usar o atalho Ctrl + L para exibir a lista de reprodução e então expandir a guia “Internet” para visualizar os canais disponíveis.

Compatível com o GME:
Se você é fã de video games, o VLC Media Player tem uma novidade especial para você. Ele agora é compatível com o GME (Game Music Emu), ou seja, é possível reproduzir no programa arquivos de áudio que fizeram história em consoles como Atari, Nintendinho, Super Nintendo, Master System, Mega Drive, Game Boy e vários outros.

Compátibilidade de vídeo:
Decodificadores: MPEG-1/2, DIVX (1/2/3), MPEG-4, DivX 5, XviD, 3ivX D4, H.264, Sorenson 1/3 (Quicktime), DV, Cinepak, Theora (alpha 3), H.263 / H.263i, MJPEG (A/B), WMV 1/2, WMV 3 / WMV-9 / VC-1 4/5, Indeo Video v3 (IV32) e WebM.

Legendas: DVD 6, SVCD / CVD, DVB, OGM, Matroska, arquivos de texto (MicroDVD, SubRIP, SubViewer, SSA1-5, SAMI, Vplayer) e Vobsub.

Filtros: Desinterlaçador (Deinterlace), Cortador (Cropping), Image wall, Ajuste de imagem (Image adjust), Rotacionar/Espelhar (Rotate/Mirror), Acréscimo de Logos (Logo overlay), Ampliação (Magnification), Distorção da Imagem (Image distortion), Bluescreen e fontes RSS/Atom.
Saídas: DirectX Nativo(Native), GDI, SDL e Arte em ASCII (ASCII Art).

Informações Tecnicas:
Nome: VLC Media Player
Fabricante: VideoLan
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Tamanho: 20 Mb
Formato: Exe
Facilidade de uso: 10
Interface grafica : 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Multilinguagem
Servidor: Megaupload


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Blogger